Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[TUTORIAL] Arrumando fatal error maximum execution time of 300 seconds exceeded no xampp [TUTORIAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Necr0

+VIP

Vi que várias pessoas tem esse problema no phpmyadmin que quando vai colocar uma db muito grande aparece esse erro: fatal error maximum execution time of 300 seconds exceeded. Então resolvi fazer esse tutorial:

O phpmyadmin tem um tempo para importação que de padrão é 300 segundos, ou seja, se você importar algo grande que leve mais de 300 segundos para terminar o phpmyadmin vai parar de importar e vai aparecer esse erro :/

Para solucionar isso é rápido então siga o tutorial:

1° Passo: Vá no diretório do xampp e abra a pasta chamada "phpMyAdmin":

2° Passo: Depois abra a pasta "libraries":

3° Passo: Abra o arquivo chamado "config.default.php":

4° Passo: Aperte CTRL+F e procure por "$cfg['ExecTimeLimit'] = 300;" (sem aspas) e mude o valor 300 para um número maior ex: 7000:

6° Passo: Ficara assim, basta fechar, salvar e reiniciar o xampp:

Prontin, você já pode importar suas db <3 

Gostou? Clique no +

Créditos:
Eu (Por desenvolver o tutorial) xD

Ver perfil do usuário

Marcelown

Mod. Global

Deixei de criar o meu habbo ano passado por conta deste erro. Obrigado por compartilhar hehe

Ver perfil do usuário http://www.micemistery.in

Necr0

+VIP

Marcelown escreveu:Deixei de criar o meu habbo ano passado por conta deste erro. Obrigado por compartilhar hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é noix Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: