Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

AVIÃO DA CHAPECOENSE CAI NA COLÔMBIA; 75 MORTOS CONFIRMADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mello

avatar
Administrador

Uma tragédia pegou todos - amantes ou não de futebol - de surpresa no início da manhã desta terça-feira. O avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín caiu em solo colombiano durante a madrugada. A polícia local confirmou a morte de 75 pessoas.
De acordo com informações de autoridades colombianas e familiares dos passageiros, cinco pessoas que estavam a bordo sobreviveram. Desses, três são jogadores: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Neto e o goleiro Follmann. O também goleiro Danilo foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois do acidente.
O jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri completam a lista de sobreviventes.

"Estamos trabalhando também para resgatar os corpos dos mortos e entregar às suas famílias. Conseguimos resgatar cinco pessoas com vida. Quando amanhecer, vamos retirar os corpos e iniciar o processo para enviar ao país de origem das pessoas. O procedimento do resgate de corpos estará a cargo da polícia", disse o General José Acevedo Ossa, responsável pelo resgate.
A Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Atletico Nacional, de Medellín. A Conmebol cancelou a decisão do torneio.
No voo estavam 81 pessoas. Dessas, 72 eram passageiros e nove eram tripulantes. Ao todo 48 membros da Chapecoense estavam a bordo, incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados do clube.

Ver perfil do usuário http://webgame.forum-pro.net

Necr0

avatar
+VIP

Tragédia o que aconteceu Sad as famílias devem estar arrasadas.

Ver perfil do usuário

Marcelown

avatar
Mod. Global

Abalou o brasil todo, com certeza foi uma das maiores tragédias do ano Sad

Ver perfil do usuário http://www.micemistery.in

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum