Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Willians é afastado do Corinthians por briga com Torcedor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mello

avatar
Administrador


Willians está afastado pela diretoria do Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O afastamento de Willians da equipe titular do Corinthians, conforme sinalizado no treino deste domingo, não é opção meramente técnica. O volante está sendo punido pela diretoria do Timão por conta de uma briga com torcedor na porta do CT Joaquim Grava. Por meio de um comunicado divulgado à imprensa, o clube anunciou que o atleta não jogará mais pela equipe alvinegra em 2016.

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Willians não atuará mais neste ano pelo Corinthians. A decisão foi tomada em comum acordo entre a presidência e a diretoria de futebol", informou a assessoria de imprensa do Timão.


Um pouco antes, o técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista concedida no CT, também falou sobre a situação de Willians:
"É uma coisa com a parte da direção do clube, estão examinando com cuidado para ver a atitude que tomar. Mas ele vem de lesão e estamos atentos", revelou.

Na chegada para o treinamento do último sábado, Willians foi abordado por um torcedor durante protesto realizado na porta do CT. Um vídeo publicado pelo Meu Timão mostrou o volante saindo do carro e discutindo com o torcedor. Conforme explicado por Oswaldo, a atitude do jogador não pegou bem:

"Primeiro lugar não gostei, temos que nos preservar. Eu tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians tem que ser exemplo, ser fundamental, porque vestimos a camisa do Corinthians. Mas é uma decisão que não passa pelo meu crivo, é âmbito da direção do clube. Como ainda não tive decisão eu vou aguardar.

Isso é desagradável e desabonador", disse
"Eu todo dia passo ali (na entrada do CT) e as pessoas me pedem para tirar fotografia, desço, converso. Ontem um rapaz disse que Deus avisou ele para não colocar os veteranos. Eu agradeci a transmissão. Mas naquela situação, se eu ouvisse algo ruim não iria parar e descer do carro", completou.


Fato é que, se a permanência de Willians no Corinthians para a temporada de 2017 já era difícil antes da confusão do último sábado, agora é muito provável que o Timão não tente renovar o vínculo com o volante. Ele está emprestado ao clube alvinegro pelo Cruzeiro até dezembro deste ano.

Ver perfil do usuário http://webgame.forum-pro.net

KamiCracker

avatar
Geek

Corinthians, ECA. Apesar de eu não torcer para nenhum time, eca. nojo



Visite: https://kamicrack.com
Se ajudei clique no " + "
Ver perfil do usuário https://kamicrack.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum